07 abril 2015

INDIGNAÇÃO: A minha reação às palavras de Cláudio Ramos sobre os bloguers

Este é um post diferente (e único) no meu blog. Mas não poderia deixar de mostrar a minha indignação pelo que li há uns minutos..

A propósito da tãão falada reportagem da SIC "Ganhar dinheiro com os blogues", Cláudio Ramos escreveu no seu blog (que eu nem sabia da sua existência) a sua opinião sobre os outros bloggers, referindo palavras como "Ui, ui, ui.. tanto medo do que realmente é bom. E sabem porque é que este Blog é mesmo bom? Porque é meu!" e ainda "Coitaditos, são acima de tudo frustraditos que vagueiam no seu mundo de meia dúzia de gente. Gostavam de ser Cláudio... não conseguem."

Ora bem, vamos por partes..
Primeiro, quando visitei o blog deste senhor não me chamou a atenção (nenhuma até!). Acho feio, sem graça nenhuma. (já que estamos numa de darmos a nossa opinião né)
Segundo, acho tão de mau tom, ridículo mesmo, dizer que o blog é o melhor porque é dele, etc etc. Conheço blogs muuuito melhores que esse! Blogs de pessoas que não são figuras públicas, que não precisaram da fama na tv para terem um bom número de visualizações e que se esforçaram e esforçam diariamente para manter e/ou aumentar os leitores.
Terceiro, acho que chamar nomes seja a quem for não fica mesmo nada bem, principalmente pessoas deste meio. E só mais uma coisinha...é tão fácil ter um blog com sucesso quando já se é famoso.
E para terminar, ainda bem que não sou "CLÁUDIO", ainda bem!

Texto no Blog Eu, Cláudio
Reportagem SIC

Um grande beijinho
Andreia

8 comentários:

  1. E quem fala assim não é gago!! Muito bem.

    Beijinho | sneakandspeak.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh pá este assunto já está a ter um impacto gigante na blogosfera portuguesa!
    Toda a gente fala sobre isto...
    A minha opinião... Acho que ele foi muito mal educado mas cada um tem direito à sua opinião.
    Mas era escusado dirigir-se assim a todos os bloggers.

    Good Post!

    Kiss Kiss | http://borboletasnolhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cada um tem direito à sua opinião, ele tem essa, por isso problema dele. Coitadinha é de mim cada vez que o vejo na TV.

    // http://nuagesdansmoncafe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, cada um tem a sua opinião mas não era necessário falar assim.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Oh, óbvio que não, mas quando a cabeça não ajuda... ele nunca bateu muito bem, agora então... x)

      Eliminar
    3. É verdade :p
      (gosto muito do blog, por isso já o sigo!) *

      Eliminar